Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Amplificador 5 canais: conheça a solução nacional e acessível da Frahm

Entre os principais desafios enfrentados pelos instaladores está a aquisição dos equipamentos adequados para cada projeto de sonorização. Os profissionais precisam ter um vasto conhecimento para encontrar o recurso ideal, além de saber os locais certos para comprar. Alguns equipamentos, como o amplificador 5 canais, são mais versáteis para utilização.

 

Para encontrar opções como essa, no entanto, é preciso estar antenado às atualizações e novidades do mercado. A Frahm desenvolveu o amplificador 5 canais para suprir uma necessidade dos instaladores, que também pode ser a sua. 

 

Continue lendo este artigo e entenda porque esse recurso é interessante para os seus projetos de sonorização.

 

Quais as diferenças entre o amplificador 5 canais e os receivers?

 

O amplificador foi desenvolvido pela Frahm para atender uma demanda dos instaladores. Os profissionais não encontravam uma opção adequada para substituir os receivers importados. Isso impossibilitava a instalação de sistemas com 5 canais em salas de TV com um custo mais acessível e com mais segurança para o cliente.

 

Atualmente, o mercado conta apenas com opções importadas, que custam acima de R$ 10 mil. Além do valor alto, muitos profissionais não têm conhecimento sobre a configuração do equipamento, que costuma ser complexa. 

 

Além disso, as orientações dos fabricantes, em geral, são em inglês ou espanhol — o que limita o entendimento sobre a instalação correta. Isso também impede que o instalador oriente o cliente sobre a utilização do equipamento.

 

Outro desafio está relacionado ao suporte e a garantia do produto. Em caso de problema, o instalador e o cliente não têm um serviço e suporte em português para auxiliar. Se for necessário enviar o aparelho para a assistência, não haverá um atendimento no país também. O receiver precisa ser enviado para outro país, causando transtorno, espera e um alto custo.

 

O amplificador 5 canais vem para substituir o receiver e atender a necessidade dos instaladores, com mais eficiência, segurança e com um custo mais acessível.

 

Amplificador 5 canais: nacional e acessível? Conheça o Home Sense 400.5 BT

 

O Home Sense 400.5 BT é a novidade da Frahm para instaladores. A Linha Home Sense foi desenvolvida para garantir que o instalador e os usuários do sistema de sonorização alcancem o melhor resultado em áudio e a máxima discrição

 

Amplificador estéreo com 5 canais

 

Esse modelo é o primeiro amplificador estéreo com 5 canais, que possibilita um som envolvente e de excelente qualidade. O aparelho oferece fácil usabilidade e várias conexões, por isso é ideal para usuários que querem um sistema de áudio inovador.

 

Amplificadores digitais Classe D

 

O aparelho conta com 5 canais com amplificadores digitais (Classe D) e com impedância mínima de 4 ohms e 80W Rms. Essas características oferecem liberdade para que o instalador ou usuário monte seu sistema com diferentes tipos de caixas. Os canais traseiros R e L possuem regulagem e volume separados do volume principal, para criar ainda mais um som envolvente.

 

Conectividade

 

Outro destaque desse equipamento é a conectividade, fundamental para todo tipo de amplificador residencial. O amplificador 5 canais conta com recursos como Bluetooth, entrada óptica, entradas RCA, FM e Micro SD. A Linha Home Sense também conta com recursos de interação com comandos de voz via Bluetooth e Conexão Auxiliar.

 

Controle via infravermelho

 

O controle remoto via IR (infravermelho) oferece mais praticidade para os usuários em comandos habituais. Ainda, proporciona interação com centrais de automação e outros acessórios de comando que emitem sinais IR.

 

Equalizadores de graves e agudos

 

Para personalizar mais o áudio e atender as preferências dos usuários, o sistema conta com equalizadores de graves e agudos. Dessa forma, é possível ajustar o sistema e extrair o melhor som do que está sendo reproduzido, podendo ser um filme ou playlist de música.

 

Melhor rendimento e máxima potência

 

O amplificador 5 canais conta com um projeto eletrônico, de última geração, feito com o que há de mais moderno em eletrônica. Todo o sistema do amplificador 5 canais foi desenvolvido para oferecer o melhor rendimento e a máxima potência em um produto compacto.

 

Design minimalista

 

Além de todo projeto eletrônico, o sistema conta com um acabamento refinado, que encanta por seu design minimalista. O objetivo é fazer com que o amplificador seja um equipamento discreto, elegante e interaja bem com qualquer ambiente em que ele estiver inserido. Isso faz com que o amplificador 5 canais seja um equipamento versátil e atemporal.

 

Alta durabilidade

 

Por fim, o Home Sense 400.5 conta com estrutura metálica, recoberta por uma pintura epóxi de alta durabilidade. Essa pintura é aplicada com carga energética, formada em fornos de altas temperaturas para entregar um produto uniforme e de alto padrão de acabamento.

 

O Home Sense 400.5 entrega qualidade, potência e eficiência em um produto compacto e discreto! Quer saber mais sobre esse equipamento? Conheça aqui.

 

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente