Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Amplificador com entrada óptica, USB e para microfone: conheça as linhas da Frahm

O amplificador com entrada óptica proporciona maior versatilidade e conectividade para o usuário, assim como USB e microfone. Por meio dessas tecnologias, o amplificador com entrada se comunica e transmite o sinal de áudio de forma prática, sem precisar fazer inúmeras conexões.

Neste artigo, você conhecerá as linhas de produtos Frahm que contam com esses recursos de conectividade. Saiba mais e aproveite todos os benefícios de contar com as linhas RD, HS, HSI e Slim da Frahm!

Amplificador com entradas múltiplas: veja porque indicar

A principal vantagem de um amplificador com entradas múltiplas é a facilidade para utilização em diferentes cenários. Na prática, isso quer dizer que o cliente pode conectar diferentes tipos de dispositivos e recursos. 

Por exemplo, se o amplificador conta com uma entrada USB, o cliente poderá conectar um pen drive com as suas músicas ou vídeos. Outra forma de uso é conectado ao microfone. O amplificador com entrada para microfone permite a transmissão do som por meio de alto-falantes.  

Se o interesse do cliente é ter um som de cinema em casa, por exemplo, com uma entrada óptica, é possível conectar um sistema de home theater. Inclusive, este é um dos principais usos do amplificador.  

Em sistemas de sonorização residencial, com o foco em sala de TV, o amplificador é essencial. Em vez de lidar com vários amplificadores separados para cada fonte de áudio, um amplificador com múltiplas entradas oferece uma solução mais simples e organizada. Um único modelo de amplificador de som é capaz de reunir diversas entradas. 

Solicite agora mesmo: Projeto de sonorização de ambientes gratuito e personalizado

Conheça os amplificadores com entrada óptica da Frahm

A Frahm conta com uma ampla linha de produtos, seja para uso doméstico, profissional ou em sistemas de áudio de alta fidelidade. Os equipamentos mesclam qualidade, inovação e design. Por ser uma marca nacional, você pode contar com suporte e garantia, pontos essenciais para oferecer seus serviços como instalador.

Linha Slim 

A linha Slim conta com diferentes tipos de amplificadores, indicados para projetos que envolvem de 04 até 60 caixas de sobrepor – ou de embutir. Nesta linha, você encontra desde amplificadores com potência indicada para pequenos e médios ambientes, até modelos que atendem ambientes maiores. 

Olha só a variedade de opções que contam com entrada óptica:

  • Slim 2200 Optical G5;
  • Slim 2700 Optical G5;
  • Slim 3200 Optical G5;
  • Slim 3600 Optical G5;
  • Slim 3700 Optical G5;
  • Slim 4100 Optical G5;
  • Slim 4500 Optical G5.

Especialmente os aparelhos de entrada, são indicados quando o cliente valoriza o custo-benefício do produto. Além disso, deseja ter um recurso mais simples de manusear, mas sem perder os benefícios da tecnologia. 

Linha HS

A linha HS une potência e eficiência em produtos compactos e discretos. É o caso do modelo HS 320.2 BT que conta com um acabamento refinado para interagir bem com os ambientes em que foi inserido.

Já a versão HS 320.4 BT se destaca por contar com dois canais independentes e duas conexões Bluetooth. O controle remoto via IR proporciona praticidade nos dois modelos, garantindo uma interação com centrais de automação e qualquer outro dispositivo de comando que emite sinais IR.

Agora, você quer oferecer um sistema que possui 5 canais independentes com reprodução estéreo? A opção é o HS 400.5 HDMI, com opção de cor preta e inox, um amplificador que pode sonorizar salas de Home Theater com muita qualidade. Os modelos da linha têm entrada óptica e USB, mas não tem opção de entrada para microfone.

Linha RD

A linha RD foi desenvolvida para promover a sonorização de ambientes em qualquer lugar com praticidade e simplicidade. Os amplificadores desta linha são versáteis e capazes de transformar qualquer caixa de som em um sistema ativo. 

O modelo RD HDMI TV AMPLIFIER conta com um conjunto de abas de fixação que tornam a instalação mais rápida e prática, podendo ser adaptada para qualquer área. Apesar de não ter entrada para USB e microfone, o equipamento conta com outras opções de conexão como Bluetooth, Óptico, HDMI, P2 (analógico).

Linha HSI

A linha HSI, uma linha premium da Frahm, foi pensada para interagir com vários formatos de automação. Assim, é possível criar sistemas descentralizados em que o cliente comanda vários amplificadores em um único aplicativo ou por centrais de automação.

Além disso, outro diferencial da linha está no suporte para instalações atrás de móveis, o que permite ocultá-lo e não interferir no design do ambiente. Contudo, opções modernas e elegantes como o HSI 60.2 WIFI HDMI TV  ou  HSI 160.2 WIFI HDMI TV podem facilmente compor um ambiente requintado.

Agora que você já conhece um pouco sobre as linhas de amplificador com entrada óptica da Frahm, confira todas as opções de produtos para potencializar suas instalações!

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente