Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Loja de instalação de som: conheça a Frahm e seus diferenciais para instaladores

Se você atua em parceria com uma loja de instalação de som e quer se destacar no mercado, proporcionando qualidade e inovação para seus projetos, precisa conhecer a Frahm. Fabricante brasileira de equipamentos de som, a Frahm produz tudo o que você precisa para fazer a instalação de um cliente ou vender um aparelho específico.

A Frahm oferece como diferencial diversos treinamentos e qualificação para os instaladores, formando um time de parceiros em todas as regiões do país e aumentando as possibilidades de atuação desses profissionais. 

Quer saber quais são os diferenciais da Frahm? Continue lendo este artigo.

 

5 diferenciais da parceria com loja de instalação de som

 

A Frahm foi fundada em 1961 por Norberto Frahm, que sempre teve uma relação muito forte com o rádio. O fundador da empresa aprendeu sozinho a consertar aparelhos de som e tinha isso como um hobby quando ainda era criança. Alguns anos depois começou a atender clientes e montou sua primeira loja de consertos.

O conhecimento que adquiriu nos consertos e o entendimento sobre como os aparelhos funcionavam ajudaram Norberto a desenvolver seu primeiro modelo de rádio, o Transisfrahm. Depois disso, diversos outros continuaram a ser criados, sempre com o que havia de melhor e mais inovador no mercado. 

A Frahm cresceu no mercado nacional e internacional, focando principalmente na parceria com o segmento de loja de instalação de som, e se destacou pelo desenvolvimento de produtos inovadores e interessantes para o seu público. Dado todo este cenário, fica evidente a relevância de você ser um instalador parceiro da Frahm. Conheça ainda mais benefícios!

 

Pioneirismo em qualidade, tecnologia e potência

A Frahm sempre foi pioneira no mercado de áudio no Brasil. Comprometida em entregar uma experiência sonora de nível elevado para os clientes, ao longo de toda sua história, a empresa desenvolveu produtos que impressionavam pela qualidade, tecnologia e potência que entregavam. 

Para proporcionar tudo isso ao cliente, a Frahm se dedicou ao desenvolvimento de seus próprios componentes eletrônicos, bem como outros recursos. Dessa forma, consegue ter total controle sobre a qualidade e os resultados da produção de seus equipamentos.  Afinal, os componentes eletrônicos são os responsáveis pelo processamento dos sinais sonoros, um fator fundamental para o desenvolvimento dos equipamentos.

Em um projeto de sonorização que você se envolva como instalador, contar com a expertise e com a qualidade dos equipamentos será essencial para o melhor resultado!

 

Conteúdo para formação profissional

Aqui está um grande diferencial que pode lhe interessar: a Frahm produz muito conteúdo para ajudar quem tem loja de instalação de som a se profissionalizar.  No nosso blog Sonorização de Ambientes, os instaladores encontram dicas e informações técnicas importantes para quem está começando no mercado ou quer aprimorar seus conhecimentos.

Os instaladores encontram desde conteúdos mostrando o passo a passo de uma instalação, por exemplo, até textos sobre tendências e o que os clientes estão buscando no mercado. Dessa forma, o instalador consegue se desenvolver tecnicamente e também se manter informado sobre as novidades do setor e o comportamento do consumidor.

 

Garantia e pós-vendas

Um dos maiores benefícios que a Frahm oferece para quem atua em parceria com loja de instalação de som é o suporte e atendimento antes e depois da compra. Antes de comprar um equipamento, o instalador pode entrar em contato com o time de especialistas da Frahm e ter todas as informações que precisa para decidir sobre a melhor alternativa para o projeto daquele cliente.

Além disso, o instalador ainda ganha o projeto totalmente gratuito e desenvolvido por um profissional. Ou seja, não precisa se preocupar com isso, caso a sua especialidade e foco seja na instalação em si.

Depois de adquirir o produto, o instalador ainda conta com uma garantia que oferece todo suporte, caso algum defeito seja identificado. Mesmo que isso não aconteça e o instalador não precise acionar a garantia, terá todo o suporte da equipe de pós-vendas, para solucionar suas dúvidas, principalmente com a instalação.

A garantia e o suporte se estendem ainda ao cliente do instalador, que vai ter um produto Frahm em seu projeto com a segurança de qualidade.

 

Instalador parceiro Frahm

Por fim, a loja de instalação de som pode se tornar uma parceira da Frahm, sendo indicada pela empresa sempre que um cliente precisar de um instalador ou projeto de som. Para isso, o instalador parceiro dessas lojas precisa passar por um processo de homologação, conduzido pela própria Frahm, com o objetivo de entender se ele atende aos requisitos definidos pela empresa.

A Frahm preza pela qualidade, bom atendimento e satisfação dos seus clientes, por isso trabalha apenas com os melhores profissionais do mercado. Ser parceiro de uma loja de instalação de som e homologado pela Frahm é muito importante para quem quer se destacar nesse mercado. 

 

> Quer se tornar um parceiro da Frahm? Veja como passar pelo processo de homologação

> Precisa de ajuda para desenvolver o projeto do seu cliente? Preencha o formulário e receba um projeto de nossa equipe técnica.

 

Projeto pronto frahm

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente