Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conheça as melhores caixas de som sem fio do mercado

Com a música cada vez mais presente na vida das pessoas, os produtos vêm se desenvolvendo cada vez mais, incluindo as caixas de som sem fio, que ganharam muito espaço na casa e na vida das pessoas nos últimos tempos.

A praticidade que esse tipo de equipamento proporciona é uma das suas maiores vantagens e faz com que muitos usuários optem por esses aparelhos no seu dia a dia. Existem muitos modelos no mercado, para diferentes gostos e necessidades.

Para escolher as melhores caixas de som sem fio, é importante conhecer os produtos disponíveis e entender a finalidade do uso, o local em que deseja utilizá-lo e o que você espera do equipamento em relação à potência e qualidade do som.

Com a leitura deste artigo, conheça as melhores opções de caixas de som sem fio e saiba como escolher as melhores em cada situação.

Como escolher a melhor caixa de som sem fio para você

A caixa de som sem fio pode ser usada em diferentes momentos e lugares. Escolher a caixa ideal pode depender de alguns fatores importantes, como o ambiente em que você deseja utilizá-la. Além disso, é essencial avaliar alguns pontos, como a sua potência, peso, autonomia da bateria, conectividade, entre outros fatores.

Essas caixas portáteis podem ser encontradas em diferentes tamanhos, sendo as menores mais práticas de transportar e indicadas para ambientes menores e fechados e as caixas maiores, usadas comumente em espaços maiores e abertos.

Outra questão importante nesses casos é a potência do equipamento, que representa o máximo que a caixa pode alcançar em volume alto sem perder a qualidade ou apresentar ruídos no som. Normalmente, caixas maiores costumam apresentar uma potência maior.

Se você procura uma caixa de som sem fio para curtir momentos divertidos em áreas externas, ambientes com piscina ou mesmo na praia, é essencial encontrar um equipamento com material adequado. Existem modelos resistentes à água, poeira e areia ou ainda à prova d’água que devem ser usados nesses espaços.

A autonomia da bateria também pode ser um fator fundamental na hora de escolher o  melhor aparelho de som portátil. Optar por equipamentos que aguentem mais tempo de uso e demorem menos tempo para carregar, pode ser um grande facilitador. Além disso, vale observar se o produto funciona bem conectado à energia.

É essencial avaliar as opções de conectividade que a caixa de som sem fio oferece. Normalmente, possuem conexão padrão por bluetooth, NFC (que conecta por aproximação), cabo P2 e cartão de memória. 

Outras questões muito importantes e que muitas vezes passam despercebidas, são a qualidade, garantia e até mesmo a reputação do fabricante. Existem muitos fabricantes nacionais bons no mercado, que oferecem produtos de qualidade, garantia do produto e facilidade no atendimento caso o usuário necessite de um suporte.

Por que as caixas de som sem fio da Frahm são a melhor opção

A Frahm é uma empresa brasileira, pioneira em diferentes tecnologias, como o USB e o Bluetooth. Com mais de 60 anos de história no mercado, ela oferece produtos de alta qualidade e uma incrível experiência de compra ao consumidor.

Por ser uma marca nacional, o suporte é facilitado, uma vez que os produtos chegam mais rápido por virem do Brasil e o atendimento pode ser mais ágil. Além disso, a Frahm tem uma nota 9.8 no Reclame Aqui, tendo um alto índice de resoluções de problemas e dúvidas dos clientes.

São produzidos diversos tipos de equipamentos, incluindo caixas de som sem fio, que podem atender a diferentes necessidades e gostos. Desde aparelhos para encontros em família em pequenas áreas gourmet, até grandes eventos em salões de festa, as caixas portáteis da Frahm podem ser grandes aliadas em momentos especiais.

Saiba mais sobre a história da Frahm – Pioneirismo em tecnologia para som

3 modelos de caixas de som sem fio Frahm

Na Frahm você encontra diversas opções de caixas de som sem fio, com especificações distintas que podem atender às suas necessidades. Para escolher a ideal para você, é preciso analisar algumas questões, como o local em que deseja utilizá-la, a finalidade e os tipos de configurações que mais gosta no aparelho.

A seguir, conheça algumas das opções de caixas portáteis que podem ser úteis dentro do que você precisa.

Caixa de som multiuso Lumi Tower 900

É uma caixa de som multiuso, fácil de ser transportada para qualquer lugar, resistente a respingos, sprays ou jatos de água. Desta forma, é uma ótima opção para usar em ambientes abertos, áreas gourmet com piscina, praias e festas ao ar livre. 

Possui a função TWS que permite a conexão de duas caixas do mesmo modelo usando o sistema Bluetooth. Assim, com o mesmo áudio de forma estéreo, a potência alcançada pode ser maior e a dispersão sonora também.

A autonomia da bateria pode chegar até 3h em volume médio. Possui entrada P2, P10 e Micro SD. Tem um visual próprio, moderno e com muita personalidade. Feito com material resistente e alça em borracha reforçada. Além de alta tecnologia, é um equipamento que se adequa a qualquer ambiente, deixando seus momentos ainda mais especiais.

Caixa de som multiuso CFM 400 TWS

Com alta qualidade sonora, visual moderno e muita conectividade, esse modelo pode ser a opção que você busca para seus eventos com os amigos e familiares. É composta por falante de 12’’ e um driver que proporcionam eficiência em todas as frequências, além de equalizadores de graves e agudos que permitem fazer o ajuste fino das frequências.

A bateria interna possui uma autonomia de até 12h em volume mínimo e não necessita ser usada conectada à rede elétrica. Sua potência também pode ser dobrada ao conectar duas caixas do mesmo modelo por meio do Bluetooth, usando a tecnologia da função TWS.

Pode ser conectada a tablets, notebooks e smartphones utilizando conexões de mídia como o Bluetooth, P2 e USB. Além disso, esse produto conta ainda com a função de gravação de áudio da entrada P10. A gravação é armazenada em pendrive ou cartão de memória conectado na caixa.

É um dos equipamentos de maior qualidade e potência e pode ser usado em diferentes situações. Essa caixa de som sem fio pode ser levada para onde você quiser, deixando tudo muito mais divertido e especial.

Darksound Bass One

Essa caixa de som portátil garante alta potência e graves gigantes. É um equipamento prático, com muita conectividade e recursos que podem ser muito úteis durante a sua utilização, seja em ambientes fechados ou abertos.

Com uma potência de 60W RMS, pode fazer do seu evento uma grande e animada festa. Possui dois falantes de 4’’ e dois radiadores passivos de 5’’ que incrementam as baixas frequências com graves potentes.

Oferece ainda, um recurso que permite que o usuário otimize o uso da caixa tanto para locais abertos, quanto locais fechados, o Outside Music e Inside Music. A bateria é interna e conta com uma autonomia de 8h em volume médio.

Traz diferentes tecnologias para conexão com equipamentos de áudio, como: Bluetooth 5.0, Auxiliar P2, USB e entrada P10 para microfone. O processador DSP controla em tempo real os sinais enviados às vias de reprodução e garante alta velocidade de processamento do sistema de áudio.

O sistema pode ainda, suprimir curvas indesejadas e corrigir os sinais que não oferecem o áudio e o equilíbrio desejado, deixando o sistema eletrônico com um nível de qualidade muito maior e menores níveis de distorção e ruídos.

As caixas de som sem fio podem ser grandes aliadas em eventos, festas, reuniões em família, churrascos com os amigos, entre outras ocasiões especiais que ficam sempre melhores com muita música boa.

Escolher os melhores equipamentos requer uma atenção especial, visto que, existem muitos modelos disponíveis no mercado, com diferentes especificações e configurações que podem atender a diferentes públicos.

Entender a sua finalidade, onde você vai utilizar a sua caixa de som portátil, se o ambiente oferece risco de molhar o equipamento, entre outros fatores, pode ajudar e muito na hora de fazer a melhor escolha do produto.

Na Frahm, você encontra o modelo feito especialmente para o que você procura. Com diferentes configurações, a qualidade oferecida é sempre a melhor e o suporte todo pensado em melhorar a sua experiência de compra.

Agora que você já sabe quais são as melhores opções de caixas de som sem fio do mercado, conheça todas as opções de caixas multiuso que a Frahm oferece e escolha a ideal para você.

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente