Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Som para ambiente interno: escolha o melhor fornecedor para seus projetos

Escolher um bom fornecedor para projetos de som para ambiente interno é mais simples do que parece. O que você precisa é definir os critérios que vai usar para avaliar e que os fornecedores devem atender.

 

Prepare uma tabela, com os nomes dos fornecedores e os pontos que eles devem atender. Preencha com as informações sobre cada um e compare-as. Mais do que atender o maior número dos requisitos, é importante também que você pondere aquilo que é mais importante para o seu trabalho. Isso pode ser usado como uma nota de corte em caso de empate.

 

Neste artigo, você vai ver porque a Frahm é a melhor empresa de fornecimento de equipamentos de som para ambiente interno. Veja quais são os fatores diferenciais:

 

Som para ambiente interno: o que considerar ao escolher o fornecedor? 

 

O processo de escolha de um bom fornecedor pode ser simples, porém, exige cuidado e atenção com todos os detalhes. Tenha certeza de estar considerando todos os fatores importantes para o seu projeto. 

 

Veja, a seguir, quais são eles: 

 

1. Reputação

 

Tempo de experiência no mercado é um indicativo de que a empresa é de confiança e entrega um serviço de qualidade. Porém, ainda mais importante, é a reputação que a empresa construiu ao longo dos anos

 

A Frahm está há mais de 60 anos no mercado, atendendo clientes em todo o Brasil e é considerada como uma referência no mercado. A trajetória construída é de pioneirismo tecnológico, qualidade e confiança.

 

2. Variedade de produtos

 

A variedade de produtos é um ponto importante para avaliar. Contar com um fornecedor que atende diversos tipos de projetos vai te ajudar no momento da compra. Arquitetos estão sempre trabalhando em mais de um projeto ao mesmo tempo, isso quer dizer que você pode estar com um projeto residencial e um comercial.

 

Na hora de comprar os equipamentos, facilita muito contar com o mesmo fornecedor. Você pode fazer um pedido só no site e, assim, receber tudo junto. Ou ir em uma só loja e encontrar tudo o que precisa, podendo até negociar os valores.

 

Quando você precisa comprar com fornecedores diferentes, além de perder mais tempo nesse processo, precisa administrar mais de uma entrega, pagamento etc.

 

A Frahm conta com linhas de produtos para sonorização comercial, residencial, profissional e até automotiva, com a marca Hinor. Para cada uma delas, a empresa tem um portfólio de produtos completo, com tudo que você precisa para o projeto de som para ambiente interno e externo.

 

3. Tecnologia

 

A tecnologia está muito presente na vida dos consumidores, fazendo parte de ambientes residenciais e comerciais. A automação dos equipamentos domésticos, por exemplo, é uma tendência que está crescendo e atraindo o interesse dos clientes. 

 

Além de facilitar a rotina, a automação transforma a relação que as pessoas têm com a própria casa, permitindo que a experiência seja personalizada. Por isso, tem sido cada vez mais exigido nos projetos arquitetônicos.

 

Para que seja possível atender essa nova demanda do consumidor, você precisa ter um fornecedor que conheça as novas tecnologias e as utilize em seus equipamentos. Caso contrário, será mais difícil entregar o que o seu cliente espera.

 

A Frahm está sempre atualizada sobre as novas tecnologias, lançando produtos inovadores e atendendo diferentes demandas que surgem nesse sentido. A empresa tem uma história de pioneirismo, sendo a primeira a lançar produtos com diversas tecnologias no mercado brasileiro.

 

4. Design

 

Quando o cliente procura um arquiteto para desenvolver um projeto de interiores que inclui um sistema de som para ambiente interno, significa que o design tem grande importância.

 

O cliente quer garantir que tudo que está no ambiente foi pensado para conversar entre si, proporcionando harmonia para o local. Sendo assim, a escolha dos equipamentos não pode fugir desse objetivo. O design dos produtos deve ser levado em consideração para que atenda a estética que foi definida no projeto.

 

Os produtos da Frahm são desenvolvidos com essa preocupação. Todos os itens apresentam design discreto e minimalista para atender diferentes tipos de projetos e estilos de decoração. Você terá muito mais facilidade em compor o seu projeto com qualquer produto da Frahm.

 

5. Especificações técnicas

 

Atente-se também para as especificações técnicas dos equipamentos, os tipos de tecnologias utilizadas, potência, sistema etc. 

 

Os equipamentos da Frahm são desenvolvidos com o que há de melhor em matéria-prima para eletrônicos. Para garantir a eficiência de seus produtos, a empresa desenvolve e produz os próprios componentes, assim consegue ter máximo controle sobre a performance de cada equipamento

 

Além disso, os produtos contam com os recursos mais inovadores do mercado e as tecnologias mais atuais de conectividade. Nos equipamentos da Frahm, você vai encontrar rádio FM, USB, Bluetooth, controle remoto, WI-FI, aplicativo e bateria interna.

 

Quer conhecer todos os produtos de som para ambiente interno da Frahm? Confira neste conteúdo.

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente