Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 Vantagens da caixa torre Frahm para igreja

Com um pouco mais de informação sobre os recursos e equipamentos, é possível melhorar a sonorização do ambiente religioso e ter ganhos para o uso em outros locais, como eventos abertos, por exemplo. Esse é o caso da caixa torre Frahm. 

Sonorizar um ambiente é um desafio para a maioria das pessoas que não têm conhecimento sobre o assunto. A parte técnica de uma sonorização conta com especificidades que apenas aqueles mais interessados no assunto ou que trabalham na área costumam entender. Mesmo assim, as igrejas se saem bem quando precisam montar todo um aparato de som. Neste artigo, você vai ver quais são as vantagens de ter uma torre Frahm em sua igreja, Confira!

 

Vantagens da caixa torre Frahm para a igreja 

 

Na hora de sonorizar um ambiente, as igrejas podem enfrentar diversos desafios. A começar pela acústica do local, que nem sempre é favorável, pois os espaços são muito grandes, com pé direito alto e com elementos que causam a reverberação. Quando não é feito um projeto de tratamento acústico, há grandes chances da sonorização ser prejudicada.

 

Além disso, pode ser necessário mais conhecimento técnico quando o assunto é sonorização. Pode acontecer, por exemplo, de o responsável pela sonorização ser uma pessoa da comunidade, que se interessa pelo tema e se dispõe a ajudar. Porém, nem sempre é um profissional que conta com um conhecimento aprofundado sobre quais são os melhores recursos e equipamentos para cada tipo de uso. 

 

Entender sobre as opções disponíveis no mercado e como elas se comportam em determinado ambiente, além de conhecer equipamentos que são recomendados para certos tipos de uso, são fatores importantes para quem vai investir em um som para fins religiosos. A torre Frahm é um equipamento versátil, que pode ser utilizado de diversas formas. 

 

Qualidade de som profissional

 

A torre Frahm foi desenvolvida com objetivo de atender um público exigente e que busca qualidade de som profissional. O sistema foi projetado para situações em que é necessário ter potência e eficiência. As torres de som estão disponíveis em três tamanhos: 10, 12 e 15 polegadas.

 

O primeiro modelo é recomendado para o uso residencial. Os modelos de 12 e 15 polegadas são focadas no público profissional, que realizam eventos para muitas pessoas.  

 

Valoriza o timbre da voz

 

As torres de som oferecem maior qualidade e nitidez para eventos em que o foco é a transmissão da voz. No caso das igrejas, em que o foco está na voz, ter uma torre Frahm é um diferencial.

 

O equipamento valoriza a transmissão do vocal com com maior nitidez e qualidade. Isso é possível, por meio do Driver de Titânio instalado em sua caixa satélite. Dessa forma, torna única a experiência das pessoas.

 

Versatilidade de uso

 

As igrejas costumam realizar muitos eventos fora de suas instalações. Com isso, precisam de equipamentos de qualidade, que sejam fáceis de instalar e transportar.

 

As torres de som podem ser usadas em qualquer ambiente, que ofereça uma fonte de energia. Também conta com recursos que facilitam a conexão com outros equipamentos, como USB, Bluetooth, cartão de memória, mesa de som etc.

 

Facilidade para transportar

 

O equipamento pode ser facilmente transportado, tanto dentro da igreja, quanto para outros locais. Sua instalação é bastante simples e rápida, o que permite que uma única pessoa seja capaz de levar o equipamento, fazer a montagem e desmontagem. 

 

Para isso, o sistema conta com uma bolsa de transporte da caixa satélite e do suporte. A caixa satélite, o suporte e os cabos speakon* são armazenados dentro do SUB para facilitar o transporte.

 

Tudo o que você precisa em um equipamento

 

A torre Frahm conta com todos os recursos que você utilizaria para montar uma aparelhagem de som, em um único equipamento. Dessa forma, você vai comprar um equipamento que tem um subwoofer de 12 ou 15 polegadas, caixa satélite com um driver de titanium e auto falantes. 

 

É possível utilizar o equipamento com outros recursos, como outra caixa de som, mas não é necessário. Tudo que a igreja precisa para fazer a transmissão de som está nesse equipamento. 

Além de todos esses benefícios a torre Frahm oferece um ótimo custo-benefício. Conheça todos os modelos em nosso site ou entre em contato com nossos profissionais. Eles vão te ajudar a escolher a melhor opção.

 

Projeto pronto

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente